Bem-vindo ao espaço é da UD. Neste espaço apresentaremos as nossas ideias para as eleições legislativas que se realiza ano no país. A sua contribuição será da maior importância para nós. Colabore e vote! Obrigado pelo seu tempo.

domingo, 6 de setembro de 2009

A UD não vai participar nas eleições?

A UD inscreveu-se e apresentou candidaturas para participar nas eleições legislativas nos 13 círculos eleitorais junto da Comissão Nacional de Eleições (CNE). Notificada para suprir algumas irregularidades detectadas pela CNE, fizemo-lo dentro dos prazos previstos.
Quando tudo indicava que esta Coligação fosse concorrer nos 13 círculos em que tinha apresentado candidatura, eis que a CNE delibera afastar esta Coligação de participar nas próximas eleições legislativas. Ainda não estão claras as razões que ditaram o nosso afastamento, pois ainda não tomamos conhecimento oficial da deliberação.
Aguardamos pela comunicação oficial e tomaremos uma posição oficial, depois de reunidos os órgãos da Coligação e analisada a situação.

3 comentários:

  1. O afastamento tem que ser escalrecido.
    Nao so a UD como a outros partidos!
    estajamos atentos!

    ResponderEliminar
  2. Oi Linette! Como vê passado este tempo todo ninguém conseguiu ainda explicar-nos a que se deve o afastamento dos Partidos e Coligações de Partidos da corrida. A única explicação que encontro é que eles encomendaram um estudo de opinião que lhes colocava em desvantagem no Parlamento perante a oposição. Logo a que fazer tudo por tudo para continuarem a maltratar o povo que dizem representar, quando todos nós sabemos como é que se mantêm no poder ao longo destes anos… esta saga começou com aquela “limpeza” dos candidatos presidenciais onde se adivinhava uma 2ª volta que não seria nada boa para o Guebuza.

    ResponderEliminar